A história da nossa bandeira aqui!

Visite o Fórum Orgulhosamente Transmontano! Fórum Orgulhosamente Transmontano

sábado, outubro 21, 2006

Hã? "Title"?

Numa situação vigente existe qualquer coisa como nada. Um ser inexistente que caminha perante valados e estreitas colinas, que diz em voz alta ao mundo, MERDA! Este ser tão ignóbil está te procurando e é o único que te pode salvar, ele busca no teu veredadeiro ser quem tu és realmente, ele sabe todos os teus segredos e conhece todos os teus medos. Está à espreita em cada canto da tua casa e observa-te.. sim, observa-te, dia-a-dia, caminha a teu lado, está contigo a toda a hora... É verdade, está contigo a toda a hora, pois é... está contigo a toda a hora. E então? Qual é o problema? Ele está contigo e depois? Não me digas que estás sempre sozinho? Fraco! Tu és um fraco, não vales nada! PORRA!
Mudando de conversa eu acho que tu és um fraco. E pronto. Olha para trás de ti... Já está?... vá lá... OLHA!...CARALHO!... A sério!... OLHA! Já está? Então pronto. Que viste? Hã? Diz. Não falas? Realmente não vales nada! Sabes o que viste? Queres que eu te diga? Hã? FODA-SE! Tu viste o COISO! Não foi? Eu sei que foi. Não o negues. Está escarrapachado nos teus olhos. Olho para ti e vejo; O COISO! Ahhh! Grande maluco!

3 comentários:

Anónimo disse...

Meus senhores... Apresento-vos o Acm (André M.), o gajo que comigo forma "Os Demónios Escondidos Atrás do Sofá"! Gajo porreiro. Costuma beber Super Bock, mas ultimamente acho que se tem dedicado à Sagres.

Itália disse...

Os Demónios Escondidos Atrás do Sofá ...
saiam de casa seus adolescentes borbulhentos !!!

Anónimo disse...

Olha-me este!

© Reino do Coiso