A história da nossa bandeira aqui!

Visite o Fórum Orgulhosamente Transmontano! Fórum Orgulhosamente Transmontano

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Momento cultural (na onda daquele programa da 2: o "Acontece")

Gil Afonso (futuro colaborador do Coiso) acabou de editar um livro. Recorde-se que foi autor dos aclamados livros "Desvendando a ciência de não fazer nada" e o "ABC do ócio".
Esta nova publicação é um ensaio e entitula-se de "A arte perdida de dormir no sofá".


img265/3232/publicao8hz.png


Numa entrevista recente o autor declarou: "Podem considerar este livro como um grito de revolta!!! Estou farto destes modernismos de dormir em qualquer lado, tipo bares, canteiros, escadas..." Gil referia-se a uma nova modalidade iniciada por Ivo Matos (conhecido no meio por "Itália") que consiste em dormir onde calha.

Gil diz também: "Isto de dormir no sofá tem muito que se lhe diga, eu tenho uma vida muito regrada, durmo na cama 12 horas por dia. As 8 horas seguintes passo-as no sofá onde executo várias tarefas, tais como mudar de canal, mudar de posição, e claro, dormir. As restantes 4 horas servem para as necessidades fisiológicas e para a borracheira, pois preciso de ganhar forças para a minha exgotante actividade."

O livro já se encontra à venda nas lojas, e tal como as outras publicações deve atingir um imenso sucesso (3 ou 7 exemplares vendidos).

4 comentários:

Itália disse...

Prontos ... começaram as cabalas contra a minha pessoa :/
Vesse mesmo que estamos em portugal, so se sabe falar mal !

Anónimo disse...

no k diz respeito á ciência de não fazer nada, eu foi o mestre k lhe ensinou tudo o k sabe, mas esta de dormir no sofá..... parabéns... surpreendeste-me

Anónimo disse...

Qualquer dia ensino a arte de "como bulir 2 ou 3 semanas e descansar as 5 ou 6 seguintes"...
Aviso é que é só para experts!

Anónimo disse...

Ta fixe Sid .Lollll

© Reino do Coiso