A história da nossa bandeira aqui!

Visite o Fórum Orgulhosamente Transmontano! Fórum Orgulhosamente Transmontano

sexta-feira, outubro 20, 2006

Mulheres...

Que as mulheres fazem cenas incompreensíveis para qualquer ser Humano do género masculino, já todos sabemos! Mas a minha Mãe é um abuso!
Reparem:
Se for a minha Mãe a fazer-me o saco para as viagens passa-se o seguinte: 2 fardas de trabalho, 3 mudas de roupa "normal", 14 "boxers", 14 pares de meias, 2 toalhas de banho, 1 fato de treino, 3 calções de desporto e 10 t-shirts... Penso que não me esqueço de nada! Com isto, o saco ainda fica com espaço para eu meter mais umas merdices.
Se for eu a fazer o saco, que foi o que aconteceu Segunda-Feira e ontem: 2 fardas de trabalho, 2 mudas de roupa "normal", 4 "boxers", 4 pares de meias, 1 toalha de banho, 2 calções de desporto, 6 t-shirts... Fodeu-se! O fecho já não sai do sítio e o resto das merdas não incluidas e que me fazem obrigatoriamente falta já vão em sacos à parte!

Há cenas que me ultrapassam, e esta é sem dúvida uma delas!

0 comentários:

© Reino do Coiso