A história da nossa bandeira aqui!

Visite o Fórum Orgulhosamente Transmontano! Fórum Orgulhosamente Transmontano

domingo, junho 01, 2008

Reino do Coiso candidata-se ao Mundial 2010


O Presidente da Federação Coisesca de Futebol adiantou, hoje, que o Reino do Coiso vai entrar na fase de qualificação para o Mundial de 2010.
Segundo Samuel Alves, "optamos por esperar mais algum tempo e esquecer o Euro 2008 com o objectivo de criar uma selecção capaz de fazer uma figura mais brilhante num Mundial que a que Inglaterra vai fazer neste Euro!". Samuel Alves afirmou ainda que tem "plena confiança no sleccionador Coisesco, Ruka Cigano, e nas suas escolhas para a equipa!".
Por sua vez, Ruka Cigano adiantou o onze base que vai defrontar no primeiro jogo de qualificação a selecção Socrates & Cia. "É um onze capaz de fazer no mínimo 10 golos e não sofrer nenhum nesse jogo! Tenho observado o nosso adversário e posso adiantar que é muito, mas mesmo muito fraquinho!!!", disse o jovem treinador.
Quanto à equipa, o ponta-de-lança, Kurts, afirmou estar muito motivada e ansiosa para que o primeiro embate chegue. "Queremos esmagar essa equipa, car*lho! Eles não valem a ponta de um c*rno! Só não digo que deixo que me f*dam o c* todo se não lhes ganharmos, porque há filhos da p*ta para tudo e eu não confio nos árbitros, car*lhos me f*dam!"

3 comentários:

Rateco disse...

Vamos a eles catano!!!!

Anónimo disse...

É páhh, eu precisava ai era de uma posição pra não correr tanto!!!!

Anónimo disse...

Kurts, afirmou estar muito motivada e ansiosa para que o primeiro embate chegue. "Queremos esmagar essa equipa, car*lho! Eles não valem a ponta de um c*rno! Só não digo que deixo que me f*dam o c* todo se não lhes ganharmos, porque há filhos da p*ta para tudo e eu não confio nos árbitros, car*lhos me f*dam!"


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

© Reino do Coiso